Antonela: Uma conquista


Hoje me deu vontade de te escrever,escrever o tanto te amo, o tanto que voce me conforta, o quanto é bom saber que vou te ter a minha vida inteira, tava reparando a sua evolução, o seu jeitinho, suas crises, suas manias, seu chorinho, seu sorriso, seu dentinho que esta nascendo, suas roupinhas, seu quartinho, seus brinquedos, seus passinhos, seu cabelinho, a nossa semelhança, seu lugarzinho no meu coração. E a cada dia que passa eu tenho certeza que voce é minha vida Antonela. As vezes posso ficar nervosa, brigar, mas quando voce faz algo que não é certo, e eu sou obrigada a corrigir, eu corrijo com o coração doendo. Com medo que voce vire a cara pra mim,  ou que não fique mais esse love que você é comigo. Eu te vejo como a conquista mais linda que eu tenho, você é meu troféu de ouro. Se eu pudesse ficaria 24h do meu dia só te observando, e rindo das suas palhaçadas.

Eu ganho o meu dia quando voce me da esses abraços que eu não peço, amo seus beijinhos. A minha alegria é te ouvir falar: "-mamãe"
Sabe filha, posso ate não ser a mãe perfeita, mas eu juro que eu tento.  O orgulho que você me da é tão grande que eu tenho vontade de fazer rolar mil e uma lágrimas, de tanta alegria que bate em mim.
Pra mim é mais que mágica essa nossa vida, eu as vezes penso que estou sonhando, pois não dá pra acreditar que um serzinho de tamanha inocencia, consiga animar meu dia com coisas simples como um sorriso, ou uma palavrinha enrolada que voce tenta falar e sai engraçada.
Você é o alvo das minhas orações, e o meu maior incentivo pra continuar estudando, para conseguir um diploma e te dar um futuro confortável. Meu filhote!


2 comentários:

  1. Nossa que lindas,Deus abençoe vcs duas... MINHAS PRINCESAS S2

    ResponderExcluir
  2. Ola vc poderia me mandar alguma xml de um template para eu por no meu blog, pq nao consigo baixar nenhum template. obrigada!

    ResponderExcluir